Channel: Comentários sobre: Lua de Mel em Fortaleza
Browsing all 18 articles
Browse latest View live

Por: KARINE

Fiquei em um hotel maravilho na minha lua de mel em JERI. Super recomento…Jeri é um paraíso. O nome do hotel é Casa na Praia.

Por: Fernanda

Ô, como é bom viajar para lugares lindos!! Fiquei com vontade!!! Beijinhos

Por: Julianny

Moro em Natal e posso dizer que o litoral mais bonito do Nordeste é o nosso, rsrs… São 400 quilômetros de praia de todos os tipos: com dunas, sem dunas, com golfinho, sem golfinho, com falésias, morro,...

Por: Priscila

Oh lindeza isso, hein.. Tbm amo o nordeste e quero muito explorá-lo antes de qualquer destino internacional. O povo fica louco com toda oportunidade de sair do país, e mal se dá conta das riquezas...

Por: Rafaela

Oi, gente sou dessa cidade, linda como vocês podem ver, e realmente tem muitas coisa boa pra fazer . Na beira-mar tem várias opções de passeio para conhecer 3 praias em um dia que vale super a pena, as...

Por: Roberta

Olha eu fui pra Fortaleza em janeiro do ano passado, as praias aos redores de Fortaleza são fantásticas, mas ficar na cidade, mesmo que a noite é uma furada… muito perigoso, muitos pedintes, mendigos…...

Por: aylla

Eeeuu fuuuiiii lugar mais lindo do mundo!! Eu meu namorado e minha irmã fomos juntos pra Fortaleza, ficamos uns tres dias lá e depois fomos pra Jeri. Em fortaleza fizemos o passeio das tres praias:...

Por: Maryanne

Fortaleza é simplesmente maravilhoso!! Tem muita coisa boa para se fazer a noite sim, e de dia nem se fala. Perigoso é em qualquer lugar. Se querem calmaria, o ideal é ficar em Aquiraz, que é uma vila...

Por: Aline

Aii vontade de sair do serviço e ir voando pra lá! Que encanto de lugar! Vivian Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Beijinhos

Por: Flaviane

Nosso casamento será em set/2014 e já decidimos nossa lua de mel, exatamente em Jeri e Fortaleza. As passagens aéreas serão presentes dos meus sogros, com milhas, e 7 diárias também. As demais vamos...

Por: KARINE

Em resposta a <a href="https://casandosemgrana.com.br/lua-de-mel-em-fortaleza/#comment-31424">Flaviane</a>. Fiquei em um hotel maravilho na minha lua de mel em JERI. Super recomento...Jeri...